domingo, 5 de janeiro de 2014

Lettre d'Amour 2ª temporada (5)


Charlotte,

Há algum tempo tu te revoltaste contra mim, esquecendo que minha postura já evitou o grande mal. Me acusavas de ser egoísta, de tomar decisões sem me importar com as necessidadesdes de todas as partes, sobretudo, no que se referia a ti.
É certo que nos entendemos e, embora não sejamos de todo realizadas, também não nos destruímos, como tudo levava a crer. Mas não posso desconsiderar que naquele momento esqueceste que tu mesma, quando Marion, em estado de absoluta fragilidade nos colocava em risco grave, me entregaste as rédeas e clamou por esta configuração que desde então apresentamos a mundo. Agora Marion, por sua vocação própria e que jamais conseguiremos abafar totalmente, nos colocou outra vez vulneráveis aos males de viver. Ela luta, é verdade. Luta bravamente dentro do seu silêncio quase absoluto. A mim compete fortalecê-la no propósito de se afastar, e a nós, do precipício.
Lembre-se de tudo isso antes de pensar em mais uma vez me acusar de não levar em conta as suas pulsões.

Com respeito,

Hélenè.

(Por CeronhaPontes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário