quinta-feira, 28 de julho de 2011

LETTRE D'AMOUR nº 5



Ma petite Marion,


Em vão lhes peço silêncio, não é? Até Madame Bisonha se atreve. 
Não abro mão de conhecer a fundo a parte que me coube. Lamento por quanto repercute em cada uma, mas vou até o fim desta aflição. De cara com a cara do mundo, que está feia pra caralho (é palavrão, querida), apuro os sentidos. O preço é alto e teus ungüentos serão de grande valia. Também o brigadeiro. 
Ah, minha pequena, teu açúcar "no ponto" me liberta o choro. Já faltava ar.
Acalme as criaturas. Diga-lhes da importância de se deixarem viver também por Isabelle. Metódica, técnica, burocrática mesmo, a nossa Belle, mas é preciso que conheçam o fogo brando. Por minhas mãos, apenas, se consumiriam no primeiro ato. 
Obrigada por tudo, ma petite. 


Charlotte, a tua Doida.


P.S.: Te escrevendo poema num guardanapo. Com sorte não o receberás sujo de sangue.


pra quando vieres comigo:


Por Ceronha Pontes
De acolá, pelos dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário