sexta-feira, 8 de novembro de 2013

INEVITÁVEL


Ela clamava: "exijo em altos brados a minha liberdade". Como eu ficaria indiferente?
Hoje às 20h lá no Eva Herz,  reestreia  “minha” CAMILLE CLAUDEL.
Over dose de valeriana para um mínimo de sono produzido esta noite. O nervosismo configurado numa rouquidão perigosa e um vazio enorme, como se qualquer coisa que em algum momento supus que pudesse oferecer tivesse desaparecido.
Neste momento Mademoiselle Claudel é um oceano e eu morro de medo d'água. Sei nadar,é verdade, mas se a água for muita estanco, apavorada. Algo assim, irracional, e sou de repente incapaz de me salvar. Miúda. Um quase nada: eu e meu teatrinho.
Devo entender que A VIDA É MAIS. A de Claudel, a minha a sua...
No sucesso ou no fracasso, a vida será sempre mais.
Comecemos o dia por deixar entrar o sol. Canta, Paradis, e me acalma.

Ceronha Pontes

P.S.:Sextas e sábados às 20h e domingos às 19h. Lá no Shopping RioMar, Recife-Pe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário