sábado, 31 de agosto de 2013

Extrema e suplicante



Ele sairia de férias, teve a decência de avisar. Seriam longas. Voltaria. 
...
Sem notícias, ela é toda um lugar a meio caminho do luto. De onde nenhuma inspiração. Digam os outros.
Ceronha.

"Tateio. E a um só tempo vivo
E vou morrendo. Entre terra e água
Meu existir anfíbio. Passeia
Sobre mim, amor, e colhe o que me resta:
Noturno girassol. Rama secreta."
Hilda Hilst


A minha Claudel 2013 ilustra. Comparando com a foto que os recebe no blog desde o primeiro post, e que é uma outra igualmente minha Camille lá de 2006, penso que envelhecer é perder o medo das entranhas.
  Foto: Marcio Resende.


Um comentário:

  1. Tão lindas as palavras de Hilst completando seu pensamento!

    Abraço do Pedra


    www.pedradosertao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir