quarta-feira, 24 de abril de 2013

Peixe fora d'água


Estava aqui concentrada no Paulo Leminski, quando de repente me senti digna de me inscrever naquela viagem só de ida para Marte, que anunciaram no jornal de hoje. Gente amiga, quem, em perfeita adequação ao movimento padrão e voraz de compra e venda, poderá acreditar que está TRA-BA-LHAN-DO uma criatura atracada com um livro de poesia? Errada tou e você aí que acha justo chamar isto de ofício. Quanto a mim, não sei o que diabos ainda tou fazendo nesta bola doida flutuante, com este meu cabelo naturalmente desgrenhado, minha barriga ultra positiva, meus panim de bunda fora das tendências e esta necessidade zero de ter os aparelhinhos de última geração. Bora fazer as malas, Baleiro. E traga o Moska. Alô, Marcianos!



C. P.

P.S.: E atenção, em maio, no Recife, POESIA DANÇANTE PARA O CORPO VERSEJANTE. Uma homenagem do trio Madame CELLINI ao Leminski. Falaremos mais adiante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário