segunda-feira, 12 de novembro de 2012

UNCOMFORTABLE


A Lili me manda umas mensagens dizendo que eu devia aparecer mais aqui "em casa". Pô, gata, deixa de ser reclamona, faz nem quinze dias que eu postei.
Depois, lá na pracinha da rede não fico tão isolada, falando sozinha para números. Lá, inclusive, preciso nem falar. E ainda sei quem curte, comenta e coisa e tal. Aqui a senha me dá direito a um número e basta. Pessoas sem rosto. Tá, isso também é bom, é de uma outra estranha liberdade, outro tipo de canal. Do qual, é verdade, uso só o básico. Basiquinha da Estrela, taí a boneca.
Agora tenho a desculpa do estado, minha Nêga. Tal como anda o referido, a pracinha é que é o lance, morou?
Pense comigo: tem o povo lá do meu meu Tamboril, os posts inteligentácidos do Pezão, os superdivertidos e sensíveis do Cleyton Cabral, as orações e medonhas frases de auto-ajuda, os amigos trocando farpas nas eleições, os cartazes dos artistas, os "kkk", a senhora sempre "amostrando" esta belezura de "muié" que és...
Quê mais? Ah, "nos sabermos sós, sem estarmos sós", alguém já cantou.
Mas hoje, veja bem o tamanho do seu crédito, vim lhe dizer DAQUI que eu fico agradecidinha de Araújo Pontes de ter uma amiga legal assim, toda empenhada em me proporcionar um bom astral.
Deixa de ser doida, Binha. Tu devias era comemorar  a distância, porque de perto é aquela coisa "braba" te dirigindo, te fazendo andar a pé uma cidade inteira só pra gastar a energia ruim, um SACO!!!! Devias era pedir a São Genésio pra esticar esse tempo em que ando "apenaSH calada". Leia chiando, "visse"? Que eu acho tão bonitinho, Bonitinha. Bonitinha não, que bonitinha na minha terra é feia mesmo. LINDONA!
Super beijo e um videozinho desta moça que a senhora já ouviu de muito perto umas tantas vezes.

Cecé
Recife-Pe, 12 de novmbro de 2012




Um comentário:

  1. Nem preciso dizer que fico beSHtinha e maiSH amoSHtrada do que nunca com esse crédito todo. "Num" quero diSHtância nenhuma, tô é contando oSH diaSH pra tu chegar aqui e a gente dar umaSH voltinhaSH de bike na Lagoa. Essa parte da moça chatinha eu aguento menina, nem dura tanto tempo. E eu não posso negar que até me divirto com algumaSH "chatisseSH" repentinaSH.
    Eu goSHto meSHmo é quando tu fala ou eSHcreve, "num vô" negar.
    Beijocas,hoje eu vou é dormir feliz.

    ResponderExcluir