quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Sertão



Amigo Sidney, ainda sobre tua partida...
Pois tu foste criatura tão danada de incrível, que mobilizaste um mundaréu de gente desde ontem, reunida em nome do amor, a celebrar a oportunidade cara, meu bem, de te ter nas nossas vidas. Entre tantas mensagens e ligações transbordantes de afeto, o Armando me enviou este vídeo de presente. Eu chorei ouvindo, mas não pude deixar de rir também, lembrando de quando a gente fazia bem o que se propunha, fosse eu, você ou o Dan, você vibrando: "Dá-lhe, Sertão Central!".
Viva Tamboril e o Monsenhor Tabosa, meu filho. E o Armandinho e a Maria Betânia. Evoé!





P.S.: Ah, e não se preocupe que em algum momento a gente vai parar de fazer postagens melosas, seja no facebook ou em blogs empoeirados. Te esquecer não prometemos, porque você não colaborou pra isso. Hahahahaha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário