sábado, 23 de junho de 2012

Que venham os girassóis



Em Londrina, com ESSA FEBRE QUE NÃO PASSA, no Teatro Vila Rica, às 20h de hoje e amanhã. Duas vezes no Paraná em curto espaço de tempo, recordando o frio de quando vivi por aqui, um tanto mais pro oeste, numa Foz.
Queria mesmo era dormir. Socorro. Ou a pilulinha que a Lili me ofereceu tava vencida, ou não tem bomba que derrube espírito avariado.
Entre as doçuras que atuam, garantido que o espetáculo aconteça à revelia de meu humor agonizante, dividir o quarto de hotel com uma bailarina linda e alto astral, e esta canção bonita que deixo pra vocês. Porque de fato,  "mais um santo pra esculpir é o que lhe/me/nos vale, pra evitar que o rancor suas ervas espalhe".




Ceronha Bisonha
Londrina-PR, 23 de junho de 2012




3 comentários:

  1. É um grande prazer dividir o quarto com você, que se diz mal humorada, mas de mal humor mesmo eu não vejo é nada. Quanto aos girassóis, já estão.
    Um beijo e um pão de mel.

    ResponderExcluir
  2. Quem ama o feio, bonito lhe parece. Porque tu me ama, né? Ah, minha filha, girassol só se for no teu quintal da Boa Vista, porque na minha janela "mermo",foi noutra encarnação. E o pão de mel com recheio de brigadeiro, fazendo o favor.

    ResponderExcluir
  3. Tu num sabe que amo desaforada. Tudo bem, de brigadeiro. Mas olha, a pilulinha num tava nada de vencida, quanto a isso eu bato o pé.

    ResponderExcluir