domingo, 24 de fevereiro de 2013

I Love Deepa


Acabo(e antes tarde do que nunca) de cair de amores pela cineasta indiana Deepa Mehta, responsável pela trilogia Elementos (Fire - Earth - Water). 
Fire não é o meu preferido, longe disso. Os dois últimos me agradam infinitamente mais (WATER em especial). Entretanto, festejo o imenso rebuliço que causou na Índia, o romance entre as duas mulheres tratado no primeiro.
Dedico WATER à minha melhor amiga, Juliana Carvalho, mulher das mais inteligentes que conheço (ah, como eu gosto das mulheres de AGUDA INTELIGÊNCIA!!!), porque sei o quanto lhe afetaria a vida das viúvas indianas.


Ceronha Pontes
Recife-Pe, 24 de fevereiro de 2013

WATER



P.S.: E já estou em busca da película mais recente de Deepa, Midnight's Children, inspirado "num dos melhores livros de Salman Rushdie", leitura que me foi super indicada pela Letícia Martins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário