segunda-feira, 16 de abril de 2012

De Bérgamo a Pereiro


Erudito chega dá um "farnizim" no juizo, o meu esposo. De formação, juro a vocês. Ex- cantor lírico, prefere Donizzetti e Puccini a Verdi, sendo também grande admirador de um certo Marcondes Falcão Maia. Portanto, não engole qualquer Marisa Monte. Enquanto eu ando parecendo uma radiola engasgada, cantando sem parar o novo hit da referida cantora, tema dos mocinhos da atual novela das nove, ele teve de tomar suas providências. Impôs o meu conterrâneo que ele simplesmente A-D-O-R-A (o Falcão) e, ao menor sinal de "Depois", engata uma pérola do gênio cearense, com direito a coreografia e tudo. Eu me rendo e deixo a mais executada para apreciação de vocês:


Ceronha Pontes
Recife-Pe, 16 de abril de 2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário