terça-feira, 1 de março de 2011

AOS ESCROTOS (que dão a cara, e não na cara. e aí?)

Por Deus, blogueiros queridos meus, somente aquele (ou seria aquela?) mereça o xingamento salvador.

Tenho vindo aqui derramar o que, penso, seja meu lado mais amoroso. Fico numa alegria só, quando as pessoas me encontram por aí e dizem que me lêem, que me gostam e coisa e tal. Muito legal.
Me contenho pra não dizer barbaridades que passam pela cabeça e coração porque é preciso agir com inteligência. Vai receber o quê, em troca, se sair por aí disparando agressões? É toma lá dá cá, Seu Menino, acredito absolutamente. Por isso, até pra falar do bandido do post anterior, me valho de alguma poesia que eu alcance em tanta perversidade.
Esta introdução todinha só para prepará-los pra uma frase nunca antes saída deste teclado amigo: VÁ TOMAR BEM NO MEIO DO SEU CU!
Cu tem acento agudo? Se tiver, tanto melhor.
Já se vão 39 anos pelejando contra minhas próprias fraquezas e limitações. No que depender de mim, todos os esforços para ser melhor do que eu mesma, todos os dias desta vida breve. Por que ser melhor do que os outros, nunca, em hipótese alguma, será a meta. Isto de só se sentir grande entre os que considera pequenos, é tão revelador do perigo que representa a criatura, que tenho é medo. Vai-te! Quero mais é encontrar os tais, os fodões, tá me entendendo? Com quem a conversa aprofunde até doer, e eu chorar bem muito, me desfazendo de um monte da merda que empata meu melhor entendimento da vida.
E meu melhor nunca será oferecer o mínimo pra que o outro não se ofenda. Tou ficando é véa, porra! Respeito o meu próximo tanto quanto posso lhe exigir que me respeite. Mas tem dias que, mesmo entendendo as torturas (de torto e torturado) do pensamento ou sentimento alheio, perco a paciência, não sou de ferro. E neste momento, de propósito, já que eu podia bem me controlar, mas não quero, digito de novo, experimentando o mais escroto dos alívios: VÁ TOMAR NO RABO!

Ceronha "Mansinha da Silva" Pontes
Recife-Pe, 01 de março de 2011

De quebra, segue o chato do Caetano botando pra fuder: http://www.youtube.com/watch?v=cvhqKWJ1kp0&feature=related
Quer mais?

Um comentário:

  1. Cecé,sem hipocrisia,não estou aqui somente pela a amizade da nossa infância,mas porque realmente gosto do que vc. escreve.Parece incrìvel,mas ao ler esse texto,hoje,ele reflete exatamente alguns acontecimentos que me cercaram nos últimos dias, foi então que entrou o popular; chutar o pau da barraca,apertar a tecla do foda-se. Não precisamos ser sempre gentis para agradar esse ou aquele.E digo mais:DANEM-SE!
    VALEU A SINTONIA.

    beijão.

    ResponderExcluir