sexta-feira, 19 de março de 2010

Brutti, sporchi e cattivi.

Meu mindinho esquerdo por uma VONTADE!

Quando falta a desgraçada da vontade é uma m...
Abre aquele buraco dentro da gente e é tão largo e fundo e escuro que pensamos não vai haver em nós vida suficiente para preenchê-lo. Oxe, tenha medo!

Enquanto escalo meu abismo particular e nada tenho a dizer que seja encorajador, muito sem cerimônia continuo alimentando com empada alheia esta ponte entre nós. Imaginem que tenho estado em companhia do Ettore Scola. Afinal, mesmo empacada na lerdeza, insisto bravamente.

Pra quem ainda não viu, aguente: FEIOS, SUJOS E MALVADOS. Deixo um link aperitivo.


No mais, "só lhe digo uma coisa: eu não lhe digo é nada".

Até...

CERONHA PONTES
Recife-PE, 19 de março de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário